qua. abr 24th, 2024

Um dos Melhores Espetáculos de todos os tempos no Sul da Florida com um Show Totalmente Moderno

Shen Yun Orquestra Sinfônica respira nova vida em temas e estilos musicais de tempos antigos. Desde a música elegante e suave das cortes imperiais até melodias folclóricas animadas, a Orquestra Sinfónica de Shen Yun capta o espírito de cinco milênios da civilização chinesa de uma maneira nunca antes ouvida.

E em mais de uma maneira, o concerto combina o melhor do Oriente e do Ocidente. O desempenho apresenta tudo-original Shen Yun trabalha ao lado puramente do ocidental e obras-primas clássicas.

As obras originais, inspiradas nas melodias tradicionais chinesas, são a criação dos compositores de Shen Yun – D.F., Jing Xian, Gao Yuan e Junyi Tan.

Estas composições são notáveis para outra harmonia original do leste-oeste: Instrumentos chineses que conduzem a melodia sobre uma orquestra ocidental cheia.

Shen Yun Symphony Orchestra combina perfeitamente os sons distintos de instrumentos chineses com a fundação de uma poderosa orquestra ocidental. Ao lado de latão clássico, sopros e cordas, mistura-se em instrumentos tradicionais chineses como o erhu de duas cordas, o pipa arrancado e a antiga percussão. O resultado é um som rico, vívido que deixa uma impressão em todos que o ouve.

Finalmente, o concerto apresenta performances solo de alguns dos maiores cantores clássicos chineses do mundo.

A Orquestra Sinfônica de Shen Yun conta entre seus membros músicos de orquestra superiores dos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Austrália, Coréia, China, Taiwan e outros países.

http://es.shenyun.com/sfl