sex. mar 29th, 2024

Um artista fantastico

Jason Mathias nasceu em 1981 em Stuart Florida, onde algumas de suas memórias mais antigas são do oceano a bordo do barco charter de seu avô “Não Fique.”Na época seu passatempo era pintar e pescar.
Depois de se formar na Martin County High School como estudante de arte do mês, Jason foi aceito no Ringling School of Art & Design, onde se formou em ilustração.
Ele rapidamente se tornou conhecido por ambos os colegas estudantes e professores como “o cara de peixe”.
Enquanto em Ringling, o artista começou sua prática de fazer filmagens subaquáticas para usar como material de referência para o seu crescente portfólio de pinturas realistas da vida marinha.
Enquanto ainda era estudante, ele lançou sua carreira criando murais, encomendado arte e freelanced ilustrações para Mote Marine Laboratorios – uma experiência que não só ele ganhou reconhecimento por seu talento único como ilustrador de vida marinha, mas também se concentrou mais plenamente do que nunca em seu caminho escolhido como uma fauna marinha e artista.
blue-marlin-art-jason-mathias-billfish-art-gamefish-art-sport-fish-art-underwater
Jason também tinha sido destaque  inúmeras vezes e fez várias aparições de assinatura de impressão com (CCA) Costal Associação de Conservação, e tem sido destaque em várias galerias e museus, como o Museu de Cornell.
Suas  composições das belas artes de Jason em óleos, acrílicos e aguarelas são desenhados a partir da extensa experiência e vídeo digital subaquática que leva ao explorar os oceanos do planeta.
Agora você pode encontrar obras de Jason em lojas, museus e galerias de todo o mundo, incluindo Europa, Egito, Austrália, Havaí, América do Sul, Canadá e América Central.
Ele desenvolve a pintura em pranchas de surf,joias,capa para celulares,calendarios, roupas e muito mais
Jason tem aparecido em muitos spreads de revistas, na capa da Florida Sportfishing Magazine, manchetes de jornais e tem sido destaque em muitas organizações de prestígio, como o CCA, IGFA e ASMA.
Mathias também trabalhou com grandes varejistas para a distribuição nacional, como OtterBox e Bass Pro Shops.
Para maiores informaçoes  aqui vai o link