qui. abr 25th, 2024

Shows internacionais no Brasil em 2017

Agenda

Justin Bieber, Metallica, Adele e U2 são alguns dos nomes que correm por aí, apesar de ainda não confirmados, já dá aquela expectativa e ansiedade! Se 2017 trouxer tudo que está prometendo, teremos um ano inesquecível para quem ama música. Veja quais shows internacionais acontecem em 2017 no Brasil:

JAKE BUGG

O cantor e compositor inglês Jake Bugg retorna ao Brasil em 2017 para três shows da turnê do novo álbum, On My One. Uma boa notícia para os fãs do músico, que não se apresenta no país desde 2014. Aliás, foi neste ano que ele surgiu com seu indie-folk-rock durante a apresentação no Lollapallooza Brasil e depois durante a divulgação do álbum Shangri La. Os shows da nova turnê passarão por São Paulo (Citibank Hall) no dia 09 de março de 2017Rio de Janeiro (Circo Voador) no dia 10 de março de 2017 e Belo Horizonte (Music Hall), no dia 11 de março de 2017.

Jake Bugg no Brasil em 2017

LOLLAPALOOZA

Lollapalooza Brasil acaba de divulgar suas atrações para a edição de 2017. O festival de música, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, terá entre os headliners MetallicaThe StrokesThe WeekndThe XX e muitas outras bandas pedidas pelo público.

1975

O 1975 estava com vinda marcada para setembro de 2016, e até com ingressos à venda. Porém, às vésperas do show, a data foi alterada para 27 de março de 2017, no palco da Audio Club, em São Paulo. A apresentação já está confirmadíssima e a mudança nos leva a crer que a banda pode ser uma das atrações do Lollapalooza.

JUSTIN BIEBER

O cantor Justin Bieber já está com a vinda confirmada ao Brasil em 2017. O artista apresenta sua Purpose Tour no Rio de Janeiro e em São Paulo em março e abril. Bieber faz show no dia 29 de março, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e dia 1° de abril, no Allianz Parque, em São Paulo. A turnê do cantor canadense tem hits como “What Do You Mean?”, “Sorry” e “Love Yourself”. O disco mais recente de Bieber é “Purpose”, lançado no final de 2015.

KORN

A banda Korn, que acaba de lançar o álbum The Serenity of Suffering, anunciou turnê pela América do Sul em 2017. No Brasil as apresentações serão em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de abril, em Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21 de abril, e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, no dia 23 de abril. O Korn surgiu no início dos anos 90 em Bakersfield, Califórnia, e é um dos pioneiros do nu metal, gênero influenciado por bandas de rapcore.

BRYAN ADAMS

O cantor canadense Bryan Adams vem ao Brasil em 2017 apresentar sua nova turnê, Get Up, para uma sequência de sete shows, viajando pelo Sul, Sudeste e Nordeste brasileiro. “Have You Ever Really Loved a Woman?”, “Heaven”, “(Everything I do) I Do It for You”, “Somebody”, “All for Love”, “Straight From the Heart” e “Please Forgive Me” são algumas das músicas garantidas no show do canadense. A turnê chega ao Brasil no dia 25 de abril de 2017, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna; seguindo para o Rio de Janeirodia 27 de abril de 2017, no Metropolitan; faz três shows em São Paulodias 28, 29 e 30 de abril de 2017, no Citibank Hall; sobe para Belo Horizontedia 01 de maio de 2017, no BH Hall; e finaliza sua passagem pelo Brasil em Fortalezadia 03 de maio, no Centro de Formação Olímpica.

Bryan Adams No Brasi em 2017

MAXIMUS FESTIVAL

A edição de 2016 do Maximus Festival acabou de acontecer, mas a organização do evento já garantiu uma edição para o ano que vem. O Maximus Festival 2017 acontecerá no mesmo local, o Autódromo de Interlagos e será mais cedo, no dia 13 de maio.

ROCK IN RIO

Rock in Rio 2017 já tem data para acontecer no Brasil, sendo sete dias de shows. A próxima edição de um dos maiores festivais de música do mundo está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017,na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Já estão confirmados o festival Maroon 5Aerosmith e Red Hot Chili Peppers. A banda liderada por Steven Tyler se apresenta no dia 21 de setembro, que será o dia do rock n’ roll, segundo o festival. O grupo de Adam Levine faz show no dia 16 de setembro, sábado, já o grupo Red Hot Chili Peppers irá se apresentar no último dia de festival, 24 de setembro.

TARJA TURUNEN

A cantora finlandesa Tarja Turunen já teria acertado a vindo para o Brasil, as informações são do Jornal Destak. Ela se apresenta no Brasil em novembro de 2017. A turnê inclui também países vizinhos, como a Argentina. Tarja começou a carreira solo em 2006 e seu álbum mais recente é “The Shadow Self”, a cantora antes integrava o grupo Nightwish.