sáb. abr 20th, 2024

Miami Night Club and Day Club

 Miami é sem dúvida uma das cidades mais agitadas do mundo e possui as melhores baladas dos EUA. A Maior parte fica em Miami Beach e descrevemos cada uma para você escolher a melhor balada de Miami para sua viagem. Entre elas estão a Balada LIV Miami, Mansion Night Club, Nikki Beach, Mango’s Tropical, SET e a Mynt Lounge.

Balada PinkRoom Miami

Balada Mynt Lounge Nightclub em Miami Beach

A balada Mynt Lounge Nightclub Miami em Miami Beach é uma das baladas mais procuradas em Miami. A Mynt Lounge é o lugar ideal para quem gosta de se divertir de verdade nas noites de Miami. É uma balada incrível que tem uma super decoração e é super elegante e sofisticada. Na Mynt Lounge você vai encontrar gente bonita, lindas dançarinas que ficam em cima do bar com roupas super curtas dançando igual nos filmes americanos e os melhores DJs da Flórida. É uma balada super animada e tem um bar com bebidas de todos os tipos possíveis, como drinks, doses, tequila, cerveja e muita vodka. É sem dúvida uma das melhores baladas de Miami Beach.
Balada Mynt Lounge Miami Beach

Balada LIV Nightclub em Miami

Balada LIV Miami é a balada do momento em Miami e fica no sofisticado hotel Fontainebleau, que tem várias opções de restaurantes se quiser aproveitar. É considerada por muitos DJs como a melhor balada do mundo. Se prepare para encontrar celebridades por lá, pois sem dúvida é o lugar escolhido pelos famosos para curtir a noite. Isso significa que não é uma balada barata e você tem que caprichar no visual. O som toca eletrônico, house e dance, com as músicas mais tocadas pelos DJs do mundo todo. O espaço é incrível e super luxuoso, vale a pena conhecer. Parece as baladas que você vê nos filmes americanos.

Uma dica legal é que as baladas em Miami geralmente são caras. Se você quer aproveitar bem a noite, não deixe de ver a matéria de como economizar muito em Miami para economizar dinheiro em vários itens da sua viagem e poder curtir sem preocupação as baladas de Miami.
Melhores Baladas Miami - LIV Club

Balada Mansion Night Club em Miami Beach

Como o próprio nome Mansion Night Club Miami já diz, a casa noturna foi inspirada numa mansão. Considerada uma das melhores baladas de Miami e da Flórida, o seu interior apresenta um espaço gigantesco e luxuoso. Sem dúvida um dos melhores Night Clubs e Balada que já fomos. Muito luxuosa, a Mansion possui uma decoração impressionante, muita gente jovem e bonita, um som fantástico e gente de todo o mundo. É diversão na certa! Sabe aquelas baladas e festas que você nos filmes americanos? É o que você vai encontrar na Mansion Night Club.
Melhores Baladas Miami - Mansion NichtClub

Mansion Nigth Club é uma das mais famosas baladas em Miami Beach. Na Mansion, o tipo de música varia dependendo do dia e do DJ, mas geralmente toca eletrônico, dance music e house. São as músicas que estão tocando nas melhores baladas do mundo todo, então provavelmente você vai conhecer a maioria delas. A Mansion Night Club possuitrês bares espalhados e não tem muita fila para pegar bebida, que é um pouco caro, igual as baladas aqui no Brasil.

Melhores Baladas Miami - Mansion NichtClub

Set NightClub em Miami Beach

Balada SET NightClub Miami é a balada mais luxuosa de Miami. Considerada uma das melhores balada do mundo por muitos DJs ela fica em Miami Beach, na Lincoln Road. A SET é conhecida pelo seu impressionante visual inspirado por grandes casas de Hollywood. Se prepare para encontrar celebridades por lá, pois sem dúvida a SET NightClub é o lugar escolhido pelos famosos para curtir a noite. Isso significa que não é uma balada barata e você tem que caprichar no visual. Uma das baladas mais famosas de Miami.

Balada Mango’s Tropical em Miami

A famosa balada Mango’s Tropical Miami é parada obrigatória para quem gosta de curtir a noite. Localizado na Ocean Drive, em Miami Beach, o Mango’s Tropical é uma balada de salsa e merengue que agita as noites de Miami Beach. Você vai se sentir como se estivesse naquelas festas em Cancun. Muita cor, luz, música latina, dançarinas e tequilas fazem com que a noite no Mango’s Tropical Café seja inesquecível. O Night Club Mango’s Tropical oferece coquetéis e drinks latinos que são imperdíveis e shows coreografados em cima do balcão com dançarinas e dançarinos fantasiados de acordo com a música, que fazem sua noite no Mango’s Tropical ser ainda mais agitada. Está na lista das melhores baladas de Miami e sem dúvida a mais divertida também.
Melhores Baladas Miami - Mangos

Balada e Nightclub PinkRoom em Miami

Balada PinkRoom é a mais nova balada de Miami. Como o próprio nome já diz, é um nightclub todo rosa com iluminação e detalhes roxos, o que faz do lugar ser um pouco diferente das outras baladas. A balada PinkRoom fica em South Beach, no Sul de Miami Beach, próximo da Ocean Drive e da famosa balada de salsa Mango’s Tropical. A casa tem capacidade para até 400 pessoas e conta com áreas Vips e com uma pista. É uma balada super agradável e agita, que vale a pena conhecer. A decoração e iluminação rosa fazem da PinkRoom uma casa única e diferente, onde até o banheiro e o papel higiênico são rosas.

Balada PinkRoom Miami Bar

A PinkRoom em Miami tem um espaço de mais de 4mil metros quadrados e a iluminação, os painéis de led e o som são de última geração. Assim como a Mynt Lounge e a Mansion, a PinkRoom é uma balada com um nível alto de pessoas e um pouco de luxo. As pessoas lá vão super bem arrumadas e as mulheres sempre com roupas ousadas e curtas, no estilo de Miami Beach. A entrada não costuma ser cara, em torno de 30 dólares, mas as bebidas lá dentro não são baratas. A música que toca lá quase sempre é eletrônica, house e dance, como a maioria das casas noturnas da Flórida. Tem sempre DJs bons e famosos que sabem levantar a galera e agitar e noite.

Balada Nikki Beach na praia de Miami

Balada Nikki Beach Club é uma balada a céu aberto na beira da praia de Miami Beach. Uma das melhores baladas que já conhecemos. O Nikki Beach Club tem a parte fechada com a pista de dança e a parte aberta na areia cheia de cabanas e camas para você curtir e relaxar ao mesmo tempo. A Nikki Beach é sem dúvida um dos melhores Nightclubs de Miami.
Melhores Baladas Miami - Nikki Beach