dom. dez 15th, 2019

São Sebastião, um paraíso perto da capital São Paulo

Esta é uma das regiões mais belas do litoral norte de São Paulo, com grande preservação de sua fauna e flora.

São mais de 30 praias que fazem de São Sebastião uma das regiões mais encantadoras da costa brasileira. O perfeito encontro da Mata Atlântica com as areias brancas e o azul do mar.

São lindíssimas praias, ilhas e enseadas distribuídas por quase 100km de costa. Muitas destas praias são selvagens e escondidas, enquanto outras são badaladíssimas, como é o caso de Maresias, que é o point preferido de surfistas e vida noturna. Na verdade, cada praia tem suas características próprias, atraindo assim um tipo de frequentador ou turista.

Pousadas e hotéis charmosos e algumas casas, gastronomia diversificada, comércio local e shopping. Tudo isto você vai encontrar, além de muito laser. As praias mais conhecidas, costumam também ficar lotadas na alta temporada e nos feriados prolongados, que são: Juquehy, Barra do Sahy, Camburi, Boiçucanga e Maresias. Para quem gosta de sossego temos as charmosas Toque Toque Pequeno, Toque Toque Grande e a Paúba, muito frequentadas por casais, namorados e famílias. Como pode ver, tem praias para todos os gostos.

Onde ficar, o que fazer, onde comer e muito mais informações em:

www.turismosaosebastiao.com.br