qui. mar 28th, 2024
USA

Restaurantes em Miami, muito além do fast food

Restaurantes Fantásticos em Miami 

Zuma:É muuuito bom. Comida japonesa contemporânea da melhor! Sabores diferenciados e ambiente super badalado. Tem que fazer reserva uns 5 dias antes.

Milos: Restaurante grego. Especializado em peixe. Tudo super fresco vindo do Mediterrâneo todos os dias! Um dos meus preferidos atualmente.

Casa Tua: Famoso restaurante italiano. Sentar nas mesas de fora, ao ar livre é uma delícia!

Il Gabbiano: Um outro italiano fantástico!!!! A comida é divina e farta.

Mr. Chow: O restautante chinês mais conhecido no mundo todo. Não deixe de pedir o Chicken Satay, para mim é o melhor prato… um espetinho de frango com molho doce de comer de joelhos. Mas para mim esse restaurante tem 1 defeito… se você for 1 casal, as mesas são muito perto uma das outras, daquele tipo que você escuta a conversa toda. Melhor ir com mesa maior.

Hakassan: Outro chinês muito bom, meu preferido! O ambiente é até mais legal que o do Mr. Chow, e o serviço também.

Nobu: Outro japonês que é muito famoso e muito bom! Massss, ultimamente prefiro o Zuma.

Bourbon Steak: Para mim é o melhor restaurante de carne de Miami… ambiente tranquilo e bacana, são mais os moradores locais que vão. Comida Top!

J&G no hotel St. Regis: Gostoso e boa localização, na frente do Bal Harbour mall.

Meat Market: Outro de carne gostoso. bom para jantar se você estiver pelos lados da lincoln Road…

Azul: Para quem gosta de comida bem bem gourmet. A comida é top, mas não é um bom lugar se você esta querendo badalo…

Joe’s Stone Grab: Provavelmente o restaurante mais conhecido de Miami. Especializado em comida do mar, especialmente carangueijo. Hummmmm! Ambiente bem descontraido. Preste atenção pois só abre de Outubro até Maio.

Cecconis: A comida é ok, mas o ambiente é divino!!!!! Muito gostoso de almoçar ou jantar.

Sea Salt & Pepper: Esse é o mais novo hit de Miami! Hot hot hot! Restaurante mediterrânea deliciosa em um ambiente maravilhoso, na beira do canal. Perfeito para almoçar ou jantar. Nos finais de semana fica cheio de barcos parados no canal….

Cavalli: Fica no antigo De Vito. Suuuper charmoso! Decoração bem estilo Cavalli, com direito a toalhas de mesa e cadeiras feitas com tecidos da marca. Comida italiana deliciosa. No andar de cima, tem um lounge baladinha, perfeito para esticar a noite.

Katsuya: O japonês mais bacana atualmente. Badalado, gente bonita e comida deliciosa. Meu prato preferido é o Crispy Rice with Spicy Tuna. Divino!

PARA JANTAR MAIS ECONOMICAMENTE E MUITO BEM:

Houstons: Meu preferido! Comida americana de qualidade. Experimente o Spinach Deep e a Grilled artichoke. Para almoço também é top!

Pf changs: Cadeia de restaurante chinês. Prepare-se para comer muito. É daqueles que o pessoal sai com quentinha na mão…

Sushi House: sushi bom e com preço bom.

PARA ALMOÇAR:

 

Mandolin:  Ambiente ao ar livre delicioso, parece um clube de St. Tropez ou algo assim. Perfeito para almoçar (ou jantar) em um dia bonito. A comida é bem simples, mas gostosa. Fica no Design District que está cheio de lojas novas.

Prime One Twelve: Eu costumava adorar jantar lá, mas ficou muito badalado e eu não aguento o barulho… Você tem que gritar para conversar com a pessoa do seu lado… falar com quem esta do outro lado da mesa esquece! Por isso, agora, vou almoçar lá… que é beeeeem mais tranquilo e gostoso! Preste atenção porque não é aberto todos os dias no almoço.

Michaels Genuine: Hummmm adoro! Comida simples e gostosa. Fica no Design district, um bairro deliciosa para passear a pé e esse ambiente externo é super gostoso! ALERTA DE CONSUMO: tem umas lojinhas ótimas ao lado! hahahaha

Houstons: Comida americana de qualidade. Meu preferido! Experimente o Spinach Deep e a Grilled artichoke. E não deixe de experimentar a melhor sobremesa do mundo!!! Apple Cobbler, de comer de joelhos! Para almoço e jantar.

La Goulue: Tem gente que vai me matar, mas vou falar: Odeio o Carpaccio! Acho que é fast food italiano… cansei de lá total… então recomendo o La Goulue para almoçar quando vocês estiver no Bal Harbour. Para mim, é beeeeem melhor que o Carpaccio….

Makoto: Japonês também no Bal Harbor, outra boa opção para fazer uma pausinha para repor as energias.

Juvia: a vista mais deslumbrante de Miami! E a comida está muito muito boa. Você pode jantar lá também, mas acho mais gostoso para um almoço… Peça o Salmon Nashi! Um enrroladinho de salmão trufado… É divino!

Cecconis: A comida é ok, mas o ambiente é divino!!!!! Muito gostoso de almoçar ou jantar.

Para mais informações de Miami

http://www.dojeitoh.com.br