sáb. out 19th, 2019

O Fantasma da Ópera em Sao Paulo

O musical O Fantasma da Ópera estará em cartaz em São Paulo a partir de agosto no Teatro Renault pra felicidade dos apaixonados pelo clássico de Andrew Lloyd Webber, o musical que é uns dos maiores sucessos da Broadway e completou 30 anos em 2018, promete uma temporada emocionante, pra repetir o sucesso da primeira versão de 2005 em São Paulo, que encantou mais de 850.000 expectadores em dois anos em cartaz.

Para todos aqueles que estão ansiosos pra assistir a produção do musical O Fantasma da Ópera em São Paulo, continue acompanhando para saber tudo sobre o musical e não perder a oportunidade ver ao vivo uns dos musicais mais premiados de todos os tempos. 

História de O Fantasma da Ópera

Baseado no romance Le Fantôme de L’Opera de Gaston Leroux, o musical O Fantasma da Ópera narra a história de uma misteriosa figura mascarada que vive nas catacumbas da Ópera de Paris, aterrorizando a todos que vivem no teatro, ele se apaixona pela jovem soprano Christine e usa de todos os métodos para que ela se torne uma estrela dos palcos, contudo o aristocrata Raoul e amigo de infância de Christine, também se apaixona por ela. A história vai muito além de um triângulo amoroso, mostra um gênio musical que devido a aparência não têm espaço na sociedade e a luta entre o amor, ódio e a esperança.

Produção Brasileira de O Fantasma da Ópera

A versão brasileira de O Fantasma da Ópera têm produção da Time For Fun e assim como outras produções musicais da Broadway trazidas para o Teatro Renault mantêm toda a essência da produção original, com os mesmos cenários, figurinos, coreografia e canções (português).

As músicas são de Andrew Lloyd Webber, que também é responsável pela orquestração com David Cullen e composição junto com Richard Stilgoe, a direção é de Harold Prince, as letras são de Charles Hart (com letras adicionais de Richard Stilgoe), o design de produção é de Maria Björnson, iluminação de Andrew Bridge, som original de Martin Levan e encenação musical e coreografia de Gillian Lynne.

Para maiores informações

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=FANTASMA18