qui. mar 28th, 2024

Clínica oferece atendimento personalizado para Brasileiros na Flórida

Marcello Veríssimo 

A ProColuna Chiropratic Care é uma clínica localizada em Pompano Beach, no sul da Flórida, nos Estados Unidos que facilita o atendimento à comunidade brasileira em busca de técnicas de tratamento corporal como a quiropraxia. Além da língua portuguesa, a clínica realiza atendimentos em inglês e espanhol.  

A quiropraxia é um sistema de tratamento que busca a causa da desarmonia corporal que leva o paciente a ter os sintomas. A clínica é capitaneada pelos médicos Marcelo Yassuda e Adonai B. da Silva. “Em nossa clínica nós tratamos ambos os sintomas e a  causa do problema para que os sintomas não persistam continuamente”, diz Adonai.   

Ele explica que uma das vertentes do atendimento trata, por exemplo, de diversas vítimas de acidentes de trânsito nas estradas do estado americano. De acordo com os médicos, muitas das vezes, geralmente, o paciente começa com tontura e dor de cabeça. Com a avaliação, eles dizem, descobrimos que o paciente tem um problema na coluna cervical. “Fazemos o tratamento necessário para retornar a coluna cervical para sua biomecânica natural resolvendo assim a dor de cabeça e a tontura”. 

O tratamento na clínica utiliza diferentes técnicas e equipamentos que são cientificamente efetivos para resolver vários tipos de lesões. “Tratamos de hérnia de disco, lesões por acidentes de carro, lesões esportivas, enxaqueca, dores musculares, dor crônica, tendinite, bursite, entre outras”, explica Adonai, especialista certificado e licenciado para fazer o trabalho auxiliar ao médico, como exames, terapias e fisioterapias. Mais informações podem ser obtidas no site www.procolunausa.com 

Confira os tratamentos disponíveis: 

– Lesões por acidente 

– Dor no pescoço 

– Dores de cabeça 

– Lesões esportivas 

– Tendinite e Bursite 

– Fascite Plantar (Esporão)

– Hérnia de Disco 

– Labirintite 

Serviços: 

– Acupuntura 

– Quiropraxia 

– Descompressão de Disco 

– Fisioterapia 

– Massagem 

– Medicina Funcional 

– Terapia de Shockwave 

– Terapia a Laser (Cold Laser) 

– Terapia de Ultrassom 

– Detox para perder peso    

Para Maiores Informações segue o site

http://www.procolunausa.com/index.html