ter. mar 19th, 2024

11 praias americanas para quem curte todo tipo de festa

Uma praia é muito mais do que simplesmente ondas quebrando e um lugar para tomar sol. Nos Estados Unidos, temos praias com calçadões, esportes aquáticos, baladas e muito mais! Descubra qual é sua praia ideal e prepare sua viagem aos EUA.

1. A clássica: South Beach – Miami, Flórida

A clássica: South Beach – Miami, Flórida

Thinkstock

Quando as pessoas falam sobre Miami, geralmente estão falando de South Beach. Apesar de o bairro ter uma vida noturna bem agitada, a praia é grande o suficiente para você encontrar o lugar ideal para ficar com a sua turma. Passe na La Sandwicherie, pegue seu almoço e traga com você.

2. A mais badalada: Rockaway Beach – Queens, Nova York

A mais badalada: Rockaway Beach – Queens, Nova York

Courtesy Lily Antflick

Os nova-iorquinos sabem: os Hamptons podem até ser famosos, mas Rockaway é conhecida por ser a praia mais legal. Em anos recentes, o MoMA PS1, uma ramificação contemporânea do Museu de Arte Moderna de Nova York, realizou diversos projetos por aqui.

3. A quintessencial: Pacific Beach – San Diego, Califórnia

SD Dirk (CC BY 2.0) / Via Flickr: dirkhansen

Gary J. Wood (CC BY-SA 2.0) / Via Flickr: garyjwood

Este paraíso do surfe tem festas basicamente todas as noites e nos finais de semana. Uma das principais características é a quantidade de bares com pé na areia e o incrível Crystal Pier, um lugar perfeito para se misturar e tirar umas selfies com o pôr do sol.

4. A mais artística: Venice Beach – Los Angeles, Califórnia

A mais artística: Venice Beach – Los Angeles, Califórnia

Marc Cooper (CC0 1.0) / Via Flickr: marc_cooper

Venice Beach é tanto sobre o calçadão como é sobre o oceano. Você pode ver artistas de rua, fazer exercícios na famosa Muscle Beach, e não se esqueça de experimentar os minidonuts do Zelda’s Corner.

5. A mais divertida: Zephyr Cove – Lake Tahoe, Nevada

A mais divertida: Zephyr Cove – Lake Tahoe, Nevada

Reno Tahoe Territory / (CC BY 2.0) / Via Flickr: 42642437@N08

Se você procura festa e muita coisa para fazer, você vai querer visitar Zephyr Cove. Durante o dia, você pode andar de caiaque, a cavalo, relaxar na praia ou sobrevoar a área de parapente. À noite, divirta-se em baladas como a Vex, em Lake Tahoe.

6. Onde tudo acontece: Panama City Beach – Panama City, Flórida

Onde tudo acontece: Panama City Beach – Panama City, Flórida

Ray Devlin (CC BY 2.0) / Via Flickr: 21061651@N08

Todo mês de março, estudantes de todas as partes dos Estados Unidos vêm para Panama City Beach em busca de shows, festas, ondas e muito sol. Se você procura um lugar com gente bem jovem e muitas coisas para fazer de dia e de noite, esse é o seu lugar.

7. A mais versátil: Manhattan Beach, Califórnia

A mais versátil: Manhattan Beach, Califórnia

Channone Arif (CC BY 2.0) / Via Flickr: channone

Não se engane: essa praia NÃO fica em Nova York. Na verdade, a distância é bem curta do aeroporto internacional de Los Angeles (L.A.X.), e você ainda pode experimentar as sorveterias clássicas e quadras de vôlei. Vale muito a pena!

8. A mais poética: Waikiki Beach – Honolulu, Havaí

A mais poética: Waikiki Beach – Honolulu, Havaí

Daniel Ramirez (CC BY 2.0) / Via Flickr: danramarch

A vista fascinante de Diamond Head mostra um cenário com muito surfe, sol e pessoas dançando o Hula. Ao mesmo tempo que é descontraída e cheia de energia, a atmosfera elétrica desse oásis colorido também conta com lugares para ir depois do anoitecer.

9. A mais charmosa: Dewey Beach – Dover, Delaware

A mais charmosa: Dewey Beach – Dover, Delaware

John Greim / Getty Images / Via gettyimages.com

Existe um encanto em Dewey Beach que vai fazer você querer ficar para sempre. Durante o dia, aproveite para surfar ou descansar perto do mar, e à noite, comer frutos do mar em restaurantes requintados, apreciando a vista para o mar.

10. A mais Instagramável: Coney Island – Brooklyn, Nova York

A mais Instagramável: Coney Island – Brooklyn, Nova York

Ryan McVay / Via gettyimages.com

Uma lista com as praias mais perfeitas seria negligente se não mencionasse Coney Island. A praia parou no tempo e fica ao lado de um parque de diversões com carrinhos de bate-bate e muito mais.

11. A mais de boa: Marconi Beach – Wellfleet, Massachusetts

A mais de boa: Marconi Beach – Wellfleet, Massachusetts

Robert Gray (CC BY 2.0) / Via Flickr: 55063261@N06

Marconi ocupa um lugar destacado entre as muitas praias imaculadas que fazem parte do Cape Cod National Seashore. O público que frequenta a praia no verão inclui tanto moradores como turistas, que vão para lá pelas características marcantes, pelo surfe e pelas boas vibrações do local.