seg. jul 15th, 2024

Especialista em Mármore, brasileiro trabalha com qualidade de serviços na Flórida   

Marcello Veríssimo 

O mármore, como conhecemos, tão cobiçado no mercado da arquitetura e construção civil é a prova material de uma reação da natureza. Geralmente, suas maiores jazidas estão próximas de regiões com grande atividade vulcânica.  

Embora a história não seja precisa, os especialistas dizem que existem registros do uso de mármore há quase 5 mil anos. De acordo com eles, acredita-se que o primeiro uso da pedra metamórfica tenha começado no antigo Egito, que já utilizava o material na construção de túmulos dos faraós e pirâmides.  

De lá para cá, o mármore conquistou status de nobreza ostentado em salões nobres, templos e palácios ao redor de todo o mundo. Junto com o mármore, uma série de outras rochas naturais também compõe o rol dos queridinhos dos profissionais da construção, entre elas, o granito, basicamente composto pelos minérios quartzo, feldspato e mica.    

Atualmente, no estado da Flórida, o brasileiro e empreendedor Bruno Rodrigues conquistou seu espaço neste seleto ramo de profissionais trabalhando como polidor de mármore na cidade de Pompano Beach, que guarda muitas semelhanças com qualquer grande cidade brasileira de frente para o mar.       

Com mais de 10 anos de experiência neste ramo, o brasileiro que trocou Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, pelo sol e energia do estado americano é o proprietário da “Sunshine Marble Polishing”. Ele explica que a empresa possui todos os equipamentos necessários para fazer o polimento do seu mármore e granito. “Também trabalhamos com bancadas de banheiro, restauração, limpeza de chão de porcelana e todos os serviços que envolvem mármore. Faça seu orçamento, é grátis!”.   

Consulte pelo WhatsApp: 754-837-1390  

E-mail: sunshinemarble@yahoo.com.br 

Endereço: 2501 NE 10th Terrace Pampano Beach Flórida