sex. mar 29th, 2024

Campeonato Mundial de Skate em Tampa,Florida

Acontece entre os dias 8 e 11 de novembro o 25th Anual Tampa Am, que é o mundial de skate amador.

Em 1995, não havia competições amadoras de skate reconhecidas nacionalmente. Então o Tampa Am inovou a categoria.

Após o primeiro ano como um evento principalmente local, o segundo Tampa Am rapidamente se tornou um fenômeno. Hoje, se um skatista se referir a “Am”, todos sabem do que estão falando.

Em seus 25 anos de história,  o Tampa Am tornou-se o campo de provas internacional para os principais amadores do mundo.

Tantos vencedores e participantes da competição  se tornaram profissional e  se manteve na carreira no skate. A lista de vencedores do Am, que inclui Donny Barley [96], Caswell Berry [’02], Nyjah Huston [’05] e Luan Oliveira [’08 e ’09], algumas das maiores lendas Do nosso Tempo.

Hoje Tampa Am é uma instituição aceita como Campeonato Nacional Amador. Como o nível de skate continua a subir, a reputação do Tampa Am é o mais importante no skate no mundo.

Inclusive varios Brasileiros participando e um dos destaques é um menino de 21 anos com uma experiencia bem mais  profissional que amador e me refiro de Joao Paulo dos Santo,   mais conhecido como JP que inclusive ja foi vencedor de uma etapa do Brasileiro de skate amador e conta com os patrocínios da Back Fish, Dual Shoes, Isave cell phone store, Massucato e Prefeitura de Sao Sebastiao

Para Maiores informações do evento acesse o site

https://skateparkoftampa.com/spot/